II CONCURSO DE EDUCAÇÃO FISCAL A NÍVEL ESTADUALII CONCURSO DE EDUCAÇÃO FISCAL A NÍVEL ESTADUAL

06/12/2021 Prefeitura Municipal

II Concurso de Educação Fiscal: consumo consciente e desenvolvimento regional.

Em nosso município esse trabalho foi elaborado e realizado pelo Setor do PIT juntamente com a Secretaria de Educação e a Escola Municipal de Ensino Fundamental João Munari, com os professores em grupo com vários alunos.

Conforme estipulava o Regulamento, o trabalho foi inscrito nas seguintes categorias: Desenho com tema específico de bens e serviços públicos; Cartaz publicitário; História em quadrinhos; e Poema livre.

Tupanci do Sul pontuou nesse quesito, trazendo recursos financeiros para nosso município.

A Receita Estadual divulgou a relação de municípios que pontuaram na Ação 1.08 do PIT referente ao II Concurso de Educação Fiscal: Consumo Consciente e Desenvolvimento Regional.

Confira a relação completa em http://www.educacaofiscal.rs.gov.br/.../receita-estadual.../

Confiras as imagens dos trabalhos e também os municípios que pontuaram: