Natal 2018Natal 2018

20/12/2018 Secretaria da Administração

O bom velhinho já chegou na cidade Tupanci do Sul.

No final da tarde da última sexta-feira (14) na praça municipal, aconteceu mais uma confraternização Natalina, na ocasião as oficinas de ballet e karatê realizadas durante o ano fizeram suas apresentações mostrando seu trabalho encantando a todos.
Houve também apresentação ao vivo com Bia, Robson Caetano e Tiarles. Para embelezar mais a noite o nosso bom velhinho distribuiu doces a todas as crianças e a todos os munícipes que estavam presentes e prestigiavam a nossa noite.
A festa de final de ano foi um grande sucesso, garantindo diversão e alegria.

Queremos deixar um agradecimento em especial para a Sra. Rosane Piloto Severo que doou a pintura das peças do presépio, que o Menino Jesus lhe abençoe e lhe traga muita saúde, para continuar fazendo esse lindo trabalho.

Agradecemos também a todos que estiveram presentes e nos ajudaram a encantar a noite.
E Desde já desejamos Um Feliz e Abençoado Natal.