Prefeitura inicia obras de ampliação e readequação do Posto de SaúdePrefeitura inicia obras de ampliação e readequação do Posto de Saúde

13/11/2018 Secretaria da Saúde

Prefeitura inicia obras de ampliação e readequação do Posto de Saúde

Investimento é de mais de R$ 269 mil e unidade passará dos atuais 238,84 m² para 638,80 m² de área.

No dia 06 de novembro a Prefeitura de Tupanci do Sul deu início às obras de ampliação e readequação da UBS. As melhorias que serão implementadas, objetivam aprimorar o atendimento e oferecer ainda mais qualidade de vida para todos os munícipes. O investimento é de R$ 269.114,00, sendo R$ 249.998,00 através de emenda parlamentar do Deputado Federal CARLOS GOMES e R$ 19.116,00 de contrapartida do município, a empresa responsável pelos serviços é a Raimundo e Wilian da Rosa Construtora Ltda.
Atualmente, a unidade possui 399,96 m² e, com a readequação e ampliação, passará a ter área de 638,80 m², ganhando novos ambientes onde funcionarão salas de imunização e observação, consultórios, atendimento odontológico, sala para suturas e procedimentos, banheiros e vestiários para funcionários, dentre outros. O prédio também contará com recursos que garantirão acessibilidade para todos.