Homologação das inscrições do Concurso Publico 2015 Homologação das inscrições do Concurso Publico 2015

15/05/2015 ADM

TORNA PÚBLICO que realizará CONCURSO PÚBLICO, sob regime estatutário, para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Atendente de Educação Infantil, Auxiliar de Serviços Gerais, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Médico, Motorista Especializado, Operador de Máquinas Especializado, Professor Educação Infantil, Psicólogo, Técnico Administrativo e Zelador. INSCRIÇÕES de 30/03 a 16/04/2015, pelo site www.objetivas.com.br. Maiores informações e Edital na íntegra poderão ser obtidos no Mural de Publicações do Município e nos sites www.objetivas.com.br e www.tupancidosul.rs.gov.br, a partir da data de abertura das inscrições. Tupanci do Sul, em 30 de março de 2015. Genor José Marcon - Prefeito Municipal.