Reunião da Escolinha Municipal de Futsal Reunião da Escolinha Municipal de Futsal

12/05/2023 Assessoria de Comunicação

No dia 11/05, aconteceu uma importante reunião da Escolinha Municipal de Futsal no Ginásio de Esporte Ivaldino Zanella.

Na ocasião, o Coordenador do Projeto, Leandro Bernardi Piardi, a Coordenadora da Secretaria Municipal de Educação, Luciane Reche Melára, e o Professor Jonathan Kuster apresentaram aos pais e alunos as propostas que serão implementadas no decorrer do ano, bem como informaram sobre os jogos da Copa Amunor de categorias de Base que estão em andamento.

Ainda nesta oportunidade, foi realizada a entrega das Carteiras de Identidade aos alunos, as quais foram confeccionadas através da Ação Social de Confecção de Identidades, atividade organizada pela Coordenação do Projeto.

“Cuidando da nossa gente”