Reunião com a Equipe da SERVPREFReunião com a Equipe da SERVPREF

20/04/2023 Assessoria de Comunicação

Na tarde do dia 19 de abril de 2023, o Prefeito Municipal Fernando Luis Favretto e o Secretário Municipal da Administração Juares Ernesto Mignoni receberam em nosso município a visita da Secretária Executiva da ServPref Logística, Sílvia Hyppolito, e da Trainee Executiva da ServPref Logística, Lauana Blanco.

Na oportunidade, as representantes da empresa de Logística para a Saúde reuniram-se com o Prefeito e o Secretário da Administração para tratar de assuntos relacionados ao treinamento dos servidores.

Também, realizaram uma visita à Secretaria Municipal de Saúde, na companhia do Secretário Municipal de Saúde Lindomar Santos Piva e da enfermeira Larice Terra.
Na mesma ocasião, reuniram-se com o consultor em Gestão da Saúde, Elton Vaz Lima, que atuará representando o Município junto aos Sistemas de Gestão em Saúde.