SEGURANÇA NAS ESCOLASSEGURANÇA NAS ESCOLAS

19/04/2023 Assessoria de Comunicação

Diante dos tristes acontecimentos em escolas do Brasil, a Secretaria Municipal de Educação vem programando e promovendo ações para melhorar a segurança nas escolas do nosso município.

Nos últimos dias, representantes da Educação participaram de uma reunião com o Rodrigo Baroni, representante da empresa Inviolável, situada na cidade de Sananduva, com o fim de articular medidas de segurança.

Também, no decorrer dos dias, aconteceu uma reunião com representantes da Secretaria Municipal da Administração, da Secretaria Municipal da Assistência Social, da Secretaria Municipal de Educação, das Escolas da Rede Municipal de Ensino e da Brigada Militar, com o fim de discutirem possíveis ações de segurança a serem implementadas, a curto prazo.

Na oportunidade, os representantes da Brigada Militar, Sargento Luciano Flávio Sguarizi e Soldado Jakeline de Carvalho, atenderam prontamente à solicitação, comprometendo-se em apoiar e executar as ações cabíveis, com o objetivo de melhor atender e tranquilizar a comunidade escolar.

Desta forma, nos próximos dias, efetivaremos medidas de prevenção e divulgaremos as ações de segurança que estão sendo adotadas em todo o ambiente escolar.

Agradecemos o engajamento de todos os envolvidos.