Processo de Escolha de Membros do Conselho TutelarProcesso de Escolha de Membros do Conselho Tutelar

18/04/2023 Assessoria de Comunicação

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) do Município de Tupanci do Sul torna pública a realização do Processo de Escolha de Membros do Conselho Tutelar.

As inscrições dos candidatos a Conselheiros Tutelares serão realizadas junto a Secretária Municipal de Assistência Social, até dia 12/05/2023.

Para a candidatura a membro do Conselho Tutelar são exigidos os critérios expressos no Edital Nº 01/2023, bem como a documentação exigida dos candidatos, que pode ser acessada no site da Prefeitura, no link https://tupancidosul.rs.gov.br/pg.php?area=PUBLICACOES&subarea=35&ano=2023.

As eleições para a definição dos membros do Conselho Tutelar estão previstas para acontecer no dia 1º de outubro, das 8h às 17h.

Lembrando ainda que o título de eleitor precisa estar regular e o prazo para fazer novo título é até 2 de julho.