Viagem a Porto Alegre em busca de recursosViagem a Porto Alegre em busca de recursos

24/03/2023 Assessoria de Comunicação

Na última terça-feira (21/03), o Prefeito Fernando Luís Favretto, a Primeira-Dama e Presidente do Legislativo Luciana Zotti Favretto, a Coordenadora Municipal de Educação Luciane Reche Melara, o Secretário de Obras Antonio Romualdo Tumelero, o Vereador Leandro Bernardi Piardi (PP) e a Diretora da Escola Estadual de Ensino Médio Gustavo Biazus, Lidiovana Zanella Pastorelo, estiveram em Porto Alegre em busca de recursos para o nosso Município.

Na oportunidade fizeram a entrega de diversos ofícios e visitaram o Gabinete do Deputado Estadual Guilherme Pasin, o Gabinete da Deputada Estadual Silvana Covatti, o Gabinete do Deputado Estadual Dirceu Franciscon e o Gabinete do Secretário Estadual do Turismo Vilson Covatti.

Destacamos a visita ao Deputado Estadual Guilherme Pasin, na qual a comitiva recebeu um Ofício informando a destinação de recursos de Emenda Individual do Senador Luis Carlos Heinze, o qual atendeu à solicitação e indicação deste Deputado para a área da Saúde, na aquisição de um veículo de transporte com acessibilidade para 1 cadeirante, no valor de R$ 304.800,00.

Na visita ao Secretário Estadual do Turismo Vilson Covatti foram debatidos vários temas, dando ênfase ao turismo rural e turismo religioso no Município.

"Cuidando da nossa gente"