Notícias Voltar

CRAS deu início as atividades presenciais dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV)CRAS deu início as atividades presenciais dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV)

22/03/2023 Assessoria de Comunicação

Nesta semana, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Tupanci do Sul deu início as atividades presenciais dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de pessoas idosas, crianças e adolescentes.

O SCFV já atende o grupo de crianças, Regando Talentos, o grupo de adolescentes, Jovens Aprendizes, o grupo de idosos e pessoas com deficiência, Sabedoria da Vida e Mãos Amigas.
Além desses grupos, retomam às atividades presenciais na próxima semana, os grupos do Programa de Atendimento Integral a Família (PAIF).

Os encontros dos Grupos do SCFV buscam promover, estimular e fortalecer o desenvolvimento e a autonomia dos nossos usuários, de forma coletiva, oportunizando o acesso a informações, experiências, trocas, vivências e respeito aos vínculos familiares.





Compartilhar:
| WhatsApp