Vice-Prefeito e Vereador Cedenir estiveram na CapitalVice-Prefeito e Vereador Cedenir estiveram na Capital

13/03/2023 Assessoria de Comunicação

Nesta última quinta (09/03), o Vice-Prefeito Mikael Wilian Reistacke Pinto e o Vereador Cedenir Mucke (Cidadania), estiveram em Porto Alegre visitando a Secretaria Estadual da Habitação e Regularização Fundiária, a Secretaria Estadual Assistência Social e a Secretaria Estadual da Educação.

Na oportunidade, entregaram um Ofício na Secretaria Estadual da Habitação e Regularização Fundiária, a pedido da Secretária Municipal de Assistência Social Juliana Drum, solicitando recursos para a reforma e construção de unidades habitacionais destinadas para as famílias carentes em nosso município.

Na Secretaria Estadual de Assistência Social, entregaram um Ofício, a pedido da Secretária Municipal de Assistência Social Juliana Drum, solicitando a aquisição de um veículo para atender às demandas da Secretaria.

Também, na Secretaria Estadual de Educação, o assunto tratado foi a aquisição de um veículo para atender as demandas da Secretaria Municipal de Educação.

“Cuidando da nossa gente”